sexta-feira, 1 de novembro de 2013
O principal objectivo deste blog é o de difundir os textos e iconografia utilizados nas aulas de História da Medicina da Universidade Intergeracional de Benfica (UNISBEN).O curso foi iniciado no ano lectivo de 2013/14.Numa primeira fase serão publicados os power-point de cada aula. Posteriormente, incluir-se-ão os textos respectivos completos.
Os conteúdos publicados poderão ser actualizados à medida que se justifique e possa.
Prevê-se incluir anotações sobre os temas publicados ou que estejam relacionados.
Desde já se agradece a colaboração e interesse dos leitores no sentido de uma melhoria progressiva da documentação apresentada e da concretização deste projecto cultural.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário