sexta-feira, 1 de novembro de 2013




O principal objectivo deste blog é o de difundir os  textos e iconografia utilizados nas aulas de História da  Medicina da Universidade Intergeracional de Benfica (UNISBEN).O curso foi iniciado no ano lectivo de 2013/14.Numa primeira fase serão publicados os power-point de cada aula. Posteriormente, incluir-se-ão os textos respectivos completos.

Os conteúdos publicados poderão ser actualizados à medida que se justifique  e possa.

Prevê-se incluir anotações sobre os temas publicados ou que estejam relacionados.

Desde já se agradece a colaboração e interesse dos leitores no sentido de uma melhoria progressiva  da documentação apresentada e da concretização deste projecto cultural.


Sem comentários:

Enviar um comentário